PAUSA NAS ATIVIDADES 2017

Compreender e PerdoarComunicamos a todos os nossos queridos amigos buscadores e simpatizantes desse pequeno Espaço SOPH – Arte e Espiritualidade, que estaremos pausando nossas atividades no dia 02 de dezembro do ano de 2017, com uma confraternização ritualística, em nossa sede a partir das 20h, quando reuniremos a todos àqueles que integraram a caminhada desse humilde Espaço de Consciência durante esse abençoado ano, rico de aprendizados e de crescimentos evolutivos.

Também, pelo manifesto caminho da solidariedade para com o coletivo, principalmente, pelo exemplo dos nossos abnegados servidores do Grupo Reiki Solidário SOPH, maestros do voluntariado e da doação.

Retomaremos nossas atividades em março de 2018, gratos e respirando esperança ao que a Consciência Universal terá a nos oferecer. Com novos projetos, assim desejamos!

Que tenham todos, e para todos, os seus entes queridos, enquanto viajantes dessa existência, as passagens referidas como festividades e celebrações envoltos em laços de Luz, de União e de amor, sempre!

SOPH – ARTE E ESPIRITUALIDADE!

0 comentários

Deixe um comentário

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*