Palestra REIKI – A ARTE DE CONVIDAR A FELICIDADE

A Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do RS tem a iniciativa de despertar em seus servidores relações saudáveis e um feliz estilo de vida entre estes e a comunidade gaúcha. Desenvolve atividades diversas como palestras em muitas áreas do conhecimento humano.

Visa, também, a corresponsabilidade participativa de seus servidores com seus próprios saberes e formações, que gerem menor estresse e foco em resultados positivos para uma convivência produtiva, oferecendo ao Parlamento, aos seus servidores e à comunidade um crescimento satisfatório no bem viver, tanto nos ambientes familiares, como sociais e profissionais.

É com esse olhar que no dia 22 de agosto, às 14 horas no Plenário do Memorial do Legislativo, acontecerá uma palestra com o tema Reiki e Felicidade.

Inscrições GRATUITAS: escola.ensino@al.rs.gov.br e (51) 3210-2507 e (51) 3210 2548.

O palestrante é Sérgio Gubes, com experiência na área da Espiritualidade, Apometria, Psicologia Transpessoal, Psicoterapia Reencarnacionista, Deeksha Giver e do Método Tradicional Reiki Ryoho. É terapeuta do cuidado integral. Idealizador do Espaço Holístico SOPH, ARTE E ESPIRITUALIDADE.

0 comentários

Deixe um comentário

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*