REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Reiki Solidário na SOPH!

É com muita alegria que informamos aos nossos queridos amigos, praticantes de Reiki e comunidade, que as atividades solidárias com o Reiki serão retomadas a partir de domingo, dia 07 03 2021.

COVID19

Os procedimentos de atendimento respeitarão os protocolos de segurança da COVID19, tanto para os trabalhadores como para os receptores. Informamos que NÃO atenderemos pessoas que apresentarem quaisquer um dos sintomas.

Esperamos por todos aqueles que se sentirem chamados a doar e receber um belo estado de amor e consciência. As demais datas dos meses do ano estão disponíveis na agenda da página da Soph, pelo link https://soph.com.br/agenda/

O Reiki Solidário Soph é uma proposta de doação e de amor ao coletivo. Acontecerá uma vez por mês, normalmente no primeiro domingo à tarde ou em data favorável, a partir das 14:00 até às 18:30, conforme o número de agendamentos dos receptores. Haverá exceções, quando as datas agendadas colidirem com feriados ou outras necessidades que requeiram alterações.

O processo se constitui em uma troca de gentilezas entre o RECEPTOR, àquele que receberá uma sessão de Reiki e os Praticantes de Reiki Voluntários, que se doarão através dessa energia amorosa do REIKI e, que se traduz na recuperação e harmonização dos campos Sutis às quais se relacionam os corpos espiritual, mental, emocional e o corpo Físico. Esse trabalho visa a integralidade do Ser. Um cuidado amoroso e consciente ao receptor.

Doações:

É solicitado ao receptor um quite de doação, que pode ser escolhido um dentre os que abaixo se relacionam:

KIT I – 01 pacote de algodão de 100g e uma garrafa de álcool líquido 70º INPM;

KIT II – 01 pacote com 04 rolos de papel higiênico e uma embalagem de álcool gel 70º INPM;

KIT III – 01 caixa de máscaras descartáveis.

Sobre o Reiki:

O Reiki é uma energia muito presente na vida de todos. Possui uma estrutura viva e permanente no Cosmos. É sutil, amoroso e fervoroso. Transforma e vivifica os sorrisos adormecidos. Flui numa sintonia suave e doce por todo o interior das emoções humanas e desmistifica a psique mais oculta. Enfim, oferece Amor. Com a presença amorosa de Deus nos corações, pode-se amar os semelhantes e conhecer o verdadeiro significado do amor incondicional. E só através do amor que se conhece a plenitude da vida.

Um corpo sadio é consequência de uma mente sadia. Através de uma proposta filosófica de vida, o Reiki oferece uma base ética muito forte. Transforma o modo de visão do mundo e traz mudanças significativas, transformações quânticas no processo evolutivo – uma nova consciência, assim como melhoras na harmonia e equilíbrio interiores, do bem-estar do corpo, da mente e do espírito. Referimo-nos a uma filosofia simples, porém plena de vida. Ao direcionarmos o nosso pensamento aos princípios do Reiki, percebemos, que por si só são reveladores do caminho da retidão, da ética e da moral da sociedade e dos seus cidadãos.

Ao expressarmos só por hoje, estamos vinculados a uma ação presente, pois pouco importa as ações do passado ou aquelas que virão no futuro se não prosperarmos no agora. No momento em que, por exemplo, abandonamos a raiva, oportunizamos o contato com energias mais sutis. A raiva é uma manifestação da nossa impotência diante das coisas que não são como gostaríamos que fossem, o desconhecer das nossas verdadeiras necessidades interiores, e como poderiam ser planejadas ou sonhadas; desperdiçamos grande quantidade de energia pessoal e passamos a vibrar mais densamente. E quando a raiva passa, temos que começar tudo novamente e recuperar o belo estado vibracional anterior. Zangar-se é sempre um desperdício de tempo, mas como vivemos em um mundo emocionalmente em desequilíbrio, não podemos evitar que isso aconteça.

O objetivo seria aprendermos com estes momentos para acumularmos experiência e sabedoria. A preocupação é um desgaste de energia. É uma das substâncias mais tóxicas para o corpo, mente e alma. Viver plenamente o dia de hoje, não se preocupando com o passado que não pode ser alterado, e com o futuro que pode não vir a acontecer como imaginamos.

Podemos nos livrar da preocupação, se nos conscientizarmos de que ela é uma versão do medo que nos impede de confiar na Fonte Criadora. Devemos procurar pensar sempre no agora, enfrentar e co-criar o agora, fazer o que é preciso no agora. Sejamos positivos e tudo fluirá! Podemos agradecer por tudo que temos ou recebemos. Agradecer os obstáculos, pois eles são meros desafios da evolução. A gratidão está ligada à abundância que é oferecida pelo universo. Sejamos gratos sem esperar nada em troca. A gratidão traz o sentimento de nos sentir vivos e completos.

Pessoas não gratas podem querer se tornar gratas, praticando atitudes de agradecimento profundo, atitudes positivas que levam a sua transformação. Atitudes de gratidão evoluem tanto no Universo como as pessoas.

As pessoas honestas reconhecem seu valor, amam e respeitam a si e aos outros. Ser honesto no trabalho é ser honesto consigo mesmo, pois tudo é interdependente no Cosmos. Ele nos devolve o que cultivamos. Ser honesto é viver a virtude que valoriza a verdade. É ser verdadeiro com o seu EU Superior, pois do contrário, com atitudes desonestas, fechamos o nosso canal com o Deus.

Sejamos bondosos e amorosos para com tudo o que possuímos na vida. Lembremo-nos de que não estamos sós, de que somos parte de todo o universo vivo, e de que não estamos acima ou abaixo de nada ou de ninguém. Somos iguais. Somos uma energia coletiva e inter-relacionada – a Unidade. Quando desrespeitamos o semelhante ou a natureza, estamos desrespeitando e causando danos a nós mesmos. Olhemos para os animais, plantas e para nossos irmãos com o mesmo olhar com que gostaríamos de sermos vistos.

Gentileza é a demonstração do amor na prática, que nos conecta com todos os seres do universo. Sermos gentis no relacionamento refletirá bons vínculos e colheremos energias positivas, com cores. Quando o homem derruba uma floresta inteira ou ateia fogo em uma mata ou, ainda, maltrata seu irmão, ele está pensando nele como parte integrante do universo?

Finalmente, o REIKI nos dá bons exemplos pela prática cotidiana desta Energia Viva. Sejamos Conscientes! Sejamos amorosos! E sejamos gratos!

Informações[email protected] / 51 993 40 3907

Agendamentos pelos links:

https://soph.com.br/reiki-solidario/ ou https://soph.com.br/agenda/

Gratidão, SOPH

Próximas datas para este curso

REIKI SOLIDÁRIO SOPH
Início: 04 de julho de 2021 às 14:00

REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Inscrições até: 03 de julho de 2021 às 12:00Inscrição
REIKI SOLIDÁRIO SOPH
Início: 01 de agosto de 2021 às 14:00

REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Inscrições até: 31 de julho de 2021 às 12:00Inscrição
REIKI SOLIDÁRIO SOPH
Início: 05 de setembro de 2021 às 14:00

REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Inscrições até: 04 de setembro de 2021 às 12:00Inscrição
REIKI SOLIDÁRIO SOPH
Início: 03 de outubro de 2021 às 14:00

REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Inscrições até: 02 de outubro de 2021 às 12:00Inscrição
REIKI SOLIDÁRIO SOPH
Início: 07 de novembro de 2021 às 14:00

REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Inscrições até: 06 de novembro de 2021 às 12:00Inscrição
REIKI SOLIDÁRIO SOPH
Início: 05 de dezembro de 2021 às 14:00

REIKI SOLIDÁRIO SOPH

Inscrições até: 04 de dezembro de 2021 às 12:00Inscrição

Seu nome *

Seu e-mail *

Assunto *

Sua mensagem *

Verificação contra spam:
captcha