Fitoenergética I – A Energia das Plantas no Equilíbrio da Alma

Fitoenergética IEm 24 de novembro recebemos as luzes Bruno Gimenes e Patrícia Cândido do Espaço Luz da Serra, de Nova Petrólpolis.

Há muito o Espaço Soph Arte e Espiritualidade, a Casa Azul como a chamamos carinhosamente vinha esperando a oportunidade de que o canalizador da Fitoenergética, Bruno Gimenes inaugurasse em nosso pequeno espaço a proposta da energia do Verde,

Foi um dia agradável. Uma turma coesa e interessada. E, mais uma vez próspera a intenção e o empreendimento de desenvolver a expansão de consciência de nossos alunos e irmãos buscadores de luz.

Aos que se interessarem pela Fitoenergética, e como compreensão básica, conforme o próprio autor da canalização, a Fitoenergética é uma técnica que resgata uma importante missão das plantas para com todos os seres humanos, a cura das emoções e o equilíbrio da alma. É um mergulho profundo e esclarecedor no campo da auto-cura, para ajudar a conhecer a sua própria natureza energética, adentrando no campo da medicina vibracional, da fitoalquimia e na física quântica. Mostra que a cura e o equilíbrio de nosso psiquismo denso é uma meta factível. É possível formular preparados ou compostos de plantas para benefício próprio ou para terceiros, podendo ter a fitoenergética como aliada na busca da saúde física, da saúde emocional, da saúde mental e da saúde espiritual.

Agradecemos aos nossos queridos irmãos de caminhada, ministrantes do curso, pelo privilégio de suas presenças.

Luz e gratidão!

0 comentários

Deixe um comentário

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*