Arte e Espiritualidade, em Encontro no Parque Knijnik com o Reiki no Parque

Arte e EspiritualidadeEm passeio de confraternização de final de ano, o Grupo Reiki no parque, colaborador e parceiro do Grupo Soph, realizou atividades de integração no Parque Knijnik, que reuniu diversos integrantes voluntários, inclusive os recentemente iniciados no mês de setembro.

É um encontro anual que revigora seus participantes na seara da espiritualidade e os integra com os elementos da natureza através das percepções da energia do sol, do cheiro e das cores do verde das matas, e da própria terra.  Houve vivências em que todos buscaram, pelas próprias reflexões, avaliar as impressões e a evolução do trabalho de doação e de voluntariado perante as expectativas dos diversos receptores, que recebem a energia calorosa do Reiki como um eterno presente de amor.

2 comentários
  1. Maria Aparecida Roxo Rodrigues diz:

    Maravilhosa percepção do universo equilibrado dentro da gente. Olhar a natureza fora e trazê-la para dentro. Sentir a natureza dentro e colocá-la para fora, em forma de boas energias, vibrações… e a alegria por sentir-se parte integrante deste consenso de equilíbrio entre o sol interior e o sol exterior.

    Responder
    • Sérgio Gubes diz:

      Querida Cida,
      Compartilho da tua maravilhosa percepção acerca da proposta inserida ao trabalho dos reikianos. A energia do Ki associada e integrada à essência da energia oferecida pela Natureza seguramente traz uma realização interior e exterior. É a vibração, é a energia, é a vtalidade, é a harmonia e o amor interagindo diante de um esplendor todo vivo e único do Universo para todos nós.
      Grato !

      Responder

Deixe um comentário

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *