YOGA

AULAS REGULARES DE YOGA NA SOPH

foto lari 5 email

Na revolução interna do ser, o Yoga proporciona uma expansão de consciência através da meditação, respiração, ásanas (posturas), auto-massagem e relaxamento. E, nessa caminhada de construção da tríade espírito, mente e corpo, passamos a ministrar aulas regulares desse sistema.

Essa prática vai além do tapetinho, pois é uma filosofia de vida que você carrega onde for. Entregue-se com auto-amor e disposição e terá um encontro marcado com sua essência divina. No Yoga podemos apenas fechar os olhos, observar nossa respiração e ficar em silêncio; podemos estar ativos e em permanência em cada postura; cultivando o auto-amor e auto-cuidado. Sintonizando a freqüência que queremos permanecer, estaremos co-criando nossa própria realidade. Permita-se e tenha sua própria experiência!

As aulas terão início em março e sua regularidade será nas terças e quintas-feiras às 19h30min. Yoga é para todos! Venha e faça uma aula experimental! Te esperamos!

Para a prática:

· Temos alguns tapetinhos

· Não requer experiência prévia

· Venha com roupas confortáveis e uma pequena toalha

· Não exagere na alimentação, quanto menos, melhor

· Traga uma garrafinha para sua água

· Não crie expectativas, toda prática requer dedicação e entrega!

Profa. Larissa Lara: formação em Tantra Yoga no Instituto Anandam, Yoga e Cultura com especialização em yoga para crianças pelo Centro Ananda Marga Porto Alegre. É Mestre em Reiki e doadora de Deeksha. Atualmente encontra-se em formação em Yoga Integral pela Escola Holos de Yoga Integral de Porto Alegre.

Informações e Inscrições: atendimento@soph.com.br e whats 51 9 9340 3907

0 comentários

Deixe um comentário

Quer se juntar a discussão?
Fique a vontade para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*