PALESTRA SOBRE A CRIANÇA INTERIOR

A CRIANÇA INTERIOR - Somos as coisas que moram dentro de nós. Por isso há pessoas que são tão bonitas. Não pela cara, mas pela exuberância do seu mundo interno. Rubem AlvesEm todo adulto espreita uma criança – uma criança eterna, algo que está sempre vindo a ser, que nunca está completo e que solicita atenção e educação incessantes. Essa é a parte da personalidade humana que quer desenvolver-se e tornar-se completa“. Carl Gustav Jung

A criança interior vive em nós, mas nem sempre nós vivemos nela, exatamente por isso é necessário voltar o olhar para esse aspecto tão poderoso dentro de nós. Nela iremos contatar com a possibilidade de cura, com a possibilidade da totalidade de nossa personalidade, contudo, é preciso arrancar máscaras, desconstruirmos papéis e libertar as correntes dos nossos aspectos mais sombrios para que possamos novamente reconhecer nossa essência, nossa potencialidade, nosso vasto campo de possibilidades. Ir ao encontro dessa criança, despertar esta no adulto, reviver suas dores, medos, sentimentos, culpas, anseios é conquistar a oportunidade de viver na inteireza do Ser, com mais alegria, com mais leveza e com mais coragem.

Desenvolvimento: Contatando a Criança. Palestra seguida de uma dinâmica integrada a uma vivência com atividades lúdicas a fim de reforçar a expressão do encontro.  Quais as sensações, quais os sentimentos, quais as lembranças e quais as percepções manifestas?

Palestrante: Clezelda Magalhães. Psicóloga Clínica, Terapeuta Transpessoal e Reencarnacionista com formação em Psicologia Espírita.

Energia de Troca: solicitamos 01 (um) quilo de alimento não perecível OU 01 (um) saco de ração para gatos ou para cães OU a quantia de 20,00 (vinte reais) para cada participante.

Informações e Inscrições pela página da SOPH

Próximas datas para este curso

Ainda não possuimos novas datas agendadas para este curso.

Tenho Interesse

Seu nome *

Seu e-mail *

Assunto *

Sua mensagem *

Verificação contra spam:
captcha